Primeiro era o olhar, tão intenso que ultrapassava a alma e em um segundo olhando no fundo a gente superava o tempo longe um do outro. Depois vinha o beijo, procurando a explicação pra tanta emoção, tanto sentimento acumulado. Um cheiro, querendo acabar com aquela distância mesmo estando com um corpo colado ao outro, era a forma de compensar os km que nos distanciava a algumas horas atrás. Não preciso nem citar o abraço, aquele que envolvia todos os músculos e sentia o coração, cada toque fervilhava o meu, em uma emoção sem tamanho e sem dimensão.
Os anos passados sumiram, assim como a água que de tão aquecida se desfaz em vapor. Eu, de tão aquecida pelo seu coração evaporava no tempo da nossa história e me eternizava no momento que nossos corpos se fundiam em um só. No momento em que nossos corações se abraçavam. No momento que nossos pensamentos se cruzavam com o mesmo objetivo: AMAR, amar um ao outro. Amar mesmo que depois só o seu cheiro ficasse em mim, e o meu em você, ou em seu travesseiro. Amar, mesmo que só por uma noite, e não por toda a eternidade, como eu desejava.
Carolina de Souza Duarte
muito lindo!!
ResponderExcluirbjsss
www.blogdajupenedo.com
Nooossa, vc escreve muuuito bem!!! Adorei aqui, gostaria q vc visitasse meu blog e se gostar seguisse, garanto q sigo de volta!!!
ResponderExcluirmilkshakedapipoquinha.blogspot.com
Não esqueça de comentar e seguir!!! Beijinhos!!!
Lindo o seu texto, blog encantador... te seguindo já... bjim no seu coração
ResponderExcluir