Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

         - Eu estou com medo.
Falei, mesmo com medo da reação dele, com medo que ele risse ou que não me perguntasse o porque, mas ele me surpreendeu da mesma forma que estava me surpreendendo sempre.
        - Me diga porque, mas saiba que eu estou aqui para qualquer coisa, linda.
Eu realmente não sabia o que responder, estava assustada, com medo dos meus próprios instintos ao falar, medo de falar para ele que meu medo era de que nós não ficássemos juntos e que dessa vez a culpa não fosse dos nossos erros do passado e sim do destino que estava nós preparando.
Eu não precisei responder, meus olhos tinham todas as respostas. Então ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido.
       - Eu estou com você, aqui e agora, nada mais importa.
E foi um dos únicos momentos da minha vida que eu me senti completamente segura, todos os meus medos acabavam de desaparecer, tudo que realmente importava era o som do coração do homem que eu amava aquele que batia tão forte por mim, o mundo poderia acabar li, contato que a eternidade se encarregasse que estivéssemos sempre juntos.
Eu olhei no fundo daqueles olhos azuis, aqueles olhos que me tiravam totalmente o fôlego e disse:
             - Eu te amo, não importa o que aconteça depois , ou daqui a um ano, eu nunca falei isso olhando em teus olhos, e eu acabei de encontrar o momento perfeito, “eu te amo”( sorri com os olhos, poucas pessoas são capazes disso, mas eu era, contanto que ele estivesse ao me lado). E eu acho que eu sempre te amei, desde a primeira vez que eu te vi, desde que meu olhar se cruzou ao seu, naquele instante eu sabia que eu não tiraria mais você da minha vida. Eu te amei, eu te amo, e eu tenho certeza que eu posso te amar para sempre.
Naquele momento olhos dele brilhavam tanto e meu coração pulsava de uma forma que nunca havia pulsado. Ele simplesmente me abraçou, forte, e logo após beijou minha testa, eu não precisava de resposta alguma, eu sabia dos sentimentos dele por mim, não precisava de declarações de amor para ter certeza disso, não precisava de atitudes ou quaisquer outras coisas, eu simplesmente sentia.
Carolina de Souza Duarte

3 comentários:

  1. Lindoooooooo!!! Ameiii

    "o mundo poderia acabar li, contato que a eternidade se encarregasse que estivéssemos sempre juntos."


    Parabéns!!!

    ResponderExcluir