O relógio da igreja acaba de bater as doze badaladas e eu rolo de um lado para o outro da cama de olhos fechados. Não consigo dormi, minha cabeça não se desliga e meu coração esta inquieto. Eu estou apaixonada. Por toda a minha adolescência eu tentei evitar isso, e hoje aos 28 anos tinha que admitir, eu estava totalmente apaixonada. Ele não era do tipo atlético, e está longe de ser um cara riquíssimo. Mas possui um sorriso que me tira o fôlego, o olhar dele é mais doce que um favo de mel. E a forma como ele me trata, é a mais cuidadosa possível. Quando eu tinha meus 15 anos meu coração foi despedaçado, "isso é normal nessa idade" era o que todos falavam, e eu nunca entendi e acho que nunca vou concordar. Não pode ser normal você sentir a dor de um coração partido pelo fato de você ter apenas 15 anos, idade não importa para amar. Mas isso não vem ao caso agora. Depois que meu coração foi completamente destruído eu jurei nunca mais me apaixonar, é aqui estou eu. Deitada nessa cama rolando de um lado para o outro pensando no que ele está pensando. Pensando em qual será o nome dos nossos filhos, o qual será a música do nosso casamento ou em como ele me fará o pedido. E eu só chego a conclusão de uma coisa: O amor é totalmente inevitável, não importa quantas promessas você faça, quantas vezes você tente enganar seu coração, ele é mais forte que isso. E quem diria,depois de jurar nunca mais amar de novo a exatamente 13 anos atrás, o mesmo cara que partiu meu coração acaba de juntar todos os pedaços e me fazer entregar inteiramente a ele.Quando me falavam que a única pessoa que te livra da dor de um coração partido é exatamente aquela que parte ele, eu não acreditava.
E ainda falam que não existe alma gêmea...
Carolina de Souza Duarte
Caramba, gostei mesmo. Posso ser sincera.. de inicio não muito, mas depois ele foi envolvendo de um jeito que me ganhou. Muito bom!
ResponderExcluirParabéns, tem jeito com as palavras. Eu admiro isso nas pessoas. :)
beijo!
Ah e a foto perfeita! Esse É um detalhe que adoro por aqui, as fotos são lindas! :)
ResponderExcluir"Quando me falavam que a única pessoa que te livra da dor de um coração partido é exatamente aquela que parte ele, eu não acreditava."
ResponderExcluirPois é Carol, é exatamente assim.
LINDO DEMAIS *-*
obrigada meninas !!
ResponderExcluirinfelizmente é assim né flavia :/ aauhauha
Nunca se sabe o que nos aguarda essa vida, pois suas surpresas são infinitas... Lindas palavras de amor as suas... Parabéns!
ResponderExcluir