Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Assim como a luz ao entrar pela minha janela, toda manhã, você entrou pela minha vida clareando tudo que havia de escuridão e aquecendo todo aquele frio que estava em minha alma. Você entrou na minha vida, assim como vento vindo em minha cara numa estrada infinita, trazendo de volta todo o equilíbrio e toda a paz que eu precisava para vencer meus dias intermináveis, que agora passam lentamente quando estás longe, mas feliz na espera de encontrar o seu sorriso.Você entrou na minha vida, me tirando todo o sono apenas para poder ver você dormir e observar cada semblante teu, cada suspiro. Você entrou na minha vida para tirar meu ar e me fazer gostar desta sensação. Você entrou na minha vida e agora eu te coloco no meu coração ... aos poucos, a cada dia um pouco mais, a cada beijo um pouco mais, a cada olhar muito mais.

(Carolina de Souza Duarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário