Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ultimo texto para você.

Sempre foi difícil me despedir de você, primeiro porque eu nunca quis e segundo porque você era a minha segurança, segurança de eu não sofrer por outro, a dor que você me causava, eu já havia me acostumado. Foi difícil o nosso ultimo adeus, lembro perfeitamente de como foi o nosso ultimo beijo e quais foram as ultimas palavras de carinho que você me disse, hoje depois de uma crise de choro e uma crise de tristeza, em paz, me veio seu nome,  em paz porque você se foi, está longe, em outro mundo, em outro ser, tenho certeza que todo aquele carinho que eu tinha e eu tenho por você não foi e nunca será em vão, ou desperdício de amor, como muitos dizem, tudo aconteceu na maneira que deveria de acontecer. Não deu certo no passado e agora no meu presente tenho a certeza que não dará certo no futuro, não por falta de amor e sim por excesso, pequei te amando demais e esse sim, foi um dos meus erros, amei você como se não existisse eu, amei você como se o mundo fosse acabar logo em seguida, amei você sem saber o que era amor, pelo menos sem saber, o que era receber o amor, justo você, que tentou me mostrar isso tantas vezes, justo você que entrelinhas gritava para mim que seu amor não era suficiente, cega eu, cego meu coração. Hoje me libertei hoje eu te libertei. Me guarde em seu coração, me guarde na sua memória, me adormeça na sua história, porque em sono pesado meu amor por você se encontra. 

Carolina de Souza Duarte

3 comentários:

  1. Que o seu coraçãozinho seja porto seguro de chegadas, de lindas inspirações e um amor quentinho... forte sua postagem... intensa... bjim carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é lindo! Profundo, comovente e triste! Você tá escrevendo cada dia melhor amiga

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu blog, cheio de postagens legais e divertidas!! Adorei o post!!
    Seu Blog é muito bonito e interessante, to seguindo, me segue tambem??
    Bjoos Isah!! e um otimo feriado pra vc!!
    http://isafashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir